sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta - Feira Santa


2 de Abril de 2010, sexta-feira Santa, o dia apesar de estar chuvoso e frio apresenta um céu claro, mas o meu coração não esta tão bonito assim.
Sinto uma saudade e uma tristeza dentro de mim em vez de paz e alegria . Apesar de trazer à minha mente todos os momentos bonitos vividos com Ela, não consigo afastar essa nuvem cinzenta, que de vez em quando espreita e faz-me chorar.
Saudade, para mim sinónimo de vazio apesar de acreditar que esse espaço será preenchido um dia mais tarde quando eu partir e a encontrar, a abraçar e novamente voltar a olhar nos seus olhos e sem falar de mãos dadas ela me ensinar
como quando era criança a andar por esse caminhos desconhecidos mas de fé.
Acredito na vida para além da morte, pois a morte é um estado de paz e de verdade de encontro enquanto a vida é um mero sonho, é um morrer lentamente é um estado ilusório, é o apego a tudo quanto é fútil, é uma missão ou uma aprovação um ajuste de contas.



Sem comentários:

Enviar um comentário